sexta-feira, 17 de setembro de 2010

CÂMARA REALIZA SESSÃO SOLENE

           A Câmara de Vereadores, por meio de seu Presidente, Jorge Alberto Pereira Saidelles, convida não só todas as autoridades locais e regionais, mas também a comunidade em geral para prestigiar a Sessão Solene de Inauguração da Galeria dos Vereadores que se realizará no dia 23 de setembro do corrente ano as 16 horas na sede da Câmara de Vereadores.
              Desde já agradece a presença de todos.


Por: Luciano Saidelles Rossi
Assistente Legislativo CV

PROJETOS APROVADOS NA SESSÃO DO DIA 16/09

A Câmara de Vereadores com a presença de oito Vereadores aprovou por unanimidade na sessão de ontem, dia 16/09/2010, o seguinte projeto:



Projeto de Emenda à Lei Orgânica nº 003/2010 que altera os artigos 137 a 144 da Lei Orgânica do Município de Dilermando de Aguiar e da outras providencias.


segunda-feira, 13 de setembro de 2010

PROJETOS APROVADOS NA SESSÃO DO DIA 11/09

A Câmara de Vereadores com a presença de todos os Vereadores aprovou por unanimidade na sessão de ontem, dia 11/09/2010, os seguintes projetos e pedidos:



Indicação nº. 009/2010 do Ver. Alan Kroth (PDT)que o Poder Executivo entre em contato com a Empresa RPM Resíduos Especiais Ltda, visando fazer com que esta empresa estude a possibilidade de colocar um contêiner de lixo, próximo ao Centro Comunitário da Caixa Dágua.

Pedido de Informação 006/2010 da Vereadora Maria Edi Cezimbra Quinhones e do Vereador Adão Escobar da Trindade, ambos da bancada do PP solicitando que a Administração Municipal informe a essa Casa quantas cargas de pedra foram colocadas, o valor gasto com a colocação dessas pedras e se a estrada que liga a sede ao Campo da Pedra passando pelo Rincão do Pinheiro já esta pronta.

Pedido de Providencia 058/2010 do Vereador Alan Bastianello Kroth da bancada do PDT o qual pede a Administração Municipal que determine à Secretaria de Obras e Meio Ambiente, o recolhimento mensal do lixo na localidade de Caixa D’Água.

Pedido de Providencia 059/2010 do Vereador José Inácio Rocha Martins da bancada do DEM o qual pede a Administração Municipal que determine à Secretaria de Obras e Meio Ambiente coloque 01 (uma) carga de pedra na entrada do corredor onde reside a Srª. Astrogilda Silva da Silva e o Sr. Euclides Silva dos Santos na localidade de Sarandi.

Pedido de Providencia 060/2010 do Vereador Jorge Alberto Pereira Saidelles da bancada do DEM que a Administração Municipal determine à Secretaria de Obras e Meio Ambiente as seguintes providências: Que seja consertada uma luminária em frente e a propriedade do Senhor Gilmor Cechin na localidade de Capão Grande; que seja colocado duas cargas de pedra no corredor que da acesso a propriedade do Senhor Valdir Tomazete na localidade de Capão Grande; que seja colocada três cargas de pedra no corredor que da acesso a propriedade do Senhor Santo Eitor Figueiredo da Silva na localidade de Capão Grande e que seja colocada uma carga de pedra na entrada da propriedade da Senhora Daiane Oliveira na localidade de Sobradinho.