sexta-feira, 2 de setembro de 2011

CÂMARA CONVIDA A TODOS PARA AUDIÊNCIA PÚBLICA


            Conforme a Lei Orgânica do Município, o Regime Interno da Câmara de Vereadores o Presidente da Casa no uso de suas atribuições CONVIDA a comunidade Dilermandense, autoridades e representantes de entidades locais para a AUDIÊNCIA PÚBLICA para tratar assuntos relacionados à cobrança de água no Município no dia 08 de setembro às 15 horas.
  
Dilermando de Aguiar, 01 de setembro de 2011.

Ver. Adão Escobar da Trindade
Presidente da Câmara de Vereadores 

PROPOSIÇÕES APROVADAS NA SESSÃO DO DIA 01 DE 09

Na sessão do dia 1º de setembro foram discutidas e aprovadas as seguintes proposições:



Pedido de Providencia nº. 033/2011 do Vereador Jorge Alberto Pereira Saidelles da bancada do DEM o qual pede que a Administração Municipal determine à Secretaria de Obras e Meio Ambiente, as seguintes providencias:
a)    Que seja feita a confecção de um bueiro em frente a propriedade do Senhor Cipriano dos Reis Medeiros na localidade de Picada do Gama;
b)    Que seja feito o patrolamento do Corredor do Senhor Evaristo Gonçalves na localidade de Picada do Gama;
c)    Que seja colocada uma carga de pedra em frente a propriedade do Senhor Elio Medeiros da Silva na localidade de Sarandi.

Pedido de Providencia nº. 034/2011 do Vereador José Inácio Rocha Martins da bancada do DEM o qual pede que a Administração Municipal determine à Secretaria de Obras e Meio Ambiente, as seguintes providencias:
a)               Conserte 02 (duas) luminárias, 01 (uma) em frente à residência do Sr. Antônio Pain e outra em frente à residência do Sr. Sérgio Pain, ambos na localidade de Picada do Gama no final do corredor do Sr. Benício Pain;
b)    Coloque 02 (duas) cargas de pedra no corredor do Sr. Claudiomiro Bittencourt na localidade de Picada do Gama.

Pedido de Informação nº. 009/2011 do Vereador Adão Escobar da Trindade da bancada do PP o qual pede que o Poder Executivo por meio da Secretaria da Fazenda e Desenvolvimento Econômico informe a essa Casa o seguinte:
a)           A relação de comerciantes cadastrados junto a Prefeitura e a situação fiscal de cada um deles.

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

PROJETO RETIRADO

             O Prefeito Municipal, por meio do oficio nº. 232/GP/AMS/2011 retirou, no dia 30 de agosto do corrente ano, o Projeto de Lei nº. 019/2011 que autoriza o Poder Executivo Municipal a contratar 01 (um) Operador de Máquinas I para atender excepcional interesse publico do Município de Dilermando de Aguiar, para suprir a carência temporária deste profissional no quadro de concursados do Município, tendo em vista adequá-lo melhor mediante lei especifica.