sexta-feira, 30 de março de 2012

PROPOSIÇÕES APROVADAS NA SESSÃO DO DIA 29 DE MARÇO.

Na sessão do dia 29 de março foram discutidas e aprovadas as seguintes proposições:

ORDEM DO DIA:

Indicação nº. 003/2012 do Vereador Alan Bastianello Kroth da bancada do PDT o qual pede que a Mesa Diretora solicite ao Poder Executivo Municipal que, por meio da Secretaria de Administração, Planejamento e Recursos Humanos e Secretaria de Educação faça o custeio do transporte escolar regular nos dois turnos, criando uma linha regular nos turnos da manhã e tarde, ida e volta, de transporte municipal escolar da Vila dos Tocos até a Escola Rocha Vieira.
Pedido de Providencia nº. 026/2012 do Vereador Rubem Antunes Brasil da Bancada do PT o qual pede que a Administração Municipal determine à Secretaria de Obras e Meio Ambiente o conserto de 01 (uma) luminária, em frente à Sede do Grupo Caminhando Juntos na localidade de São José da Porteirinha, no interior do Município.
Pedido de Providencia nº. 027/2012 do Vereador José Inácio Rocha Martins da Bancada do DEM o qual pede que a Administração Municipal determine à Secretaria de Obras e Meio Ambiente, o conserto de um abrigo de parada de ônibus em frente à propriedade do Senhor Nestor Rocha na localidade de Ramada, interior do Município.
Pedido de Providencia nº. 028/2012 do Vereador Adão Escobar da Trindade da Bancada do PP o qual pede que a Administração Municipal determine à Secretaria de Obras e Meio Ambiente, a construção de um abrigo em parada de ônibus na rótula da entrada do Município.
Pedido de Providencia nº. 029/2012 da Vereadora Maria Edi Quinhones Cezimbra da bancada do PP a qual pede que a Administração Municipal determine à Secretaria de Obras e Meio Ambiente, a colocação de 2 (duas) cargas de pedra na parada de ônibus, localizada no corte na localidade de Campo da Pedra, interior do Município. 
Pedido de Providencia nº. 030/2012 da Vereadora Maria Edi Quinhones Cezimbra da bancada do PP a qual pede que a Administração Municipal determine à Secretaria de Obras e Meio Ambiente, o conserto de uma luminária em frente à residência do Sr. Santo Pinto Teixeira, na localidade de Capão Grande, interior do Município. 
Pedido de Providencia nº. 031/2012 da Vereadora Maria Edi Quinhones Cezimbra da bancada do PP a qual pede que a Administração Municipal determine à Secretaria de Obras e Meio Ambiente, a colocação de tubos próximo a porteira da residência da Senhora Manoela Rodrigues na localidade de Capão Grande, interior do município. 

PAUTA: EM DISCUSSÃO PRÉVIA:
Projeto de Lei nº. 007/2012 que dispõe sobre o serviço público de transporte coletivo de passageiros e da outras providências.


terça-feira, 27 de março de 2012

PREGÃO PRESENCIAL Nº. 010/2012


                  OBJETO: Aquisição de bens permanentes de informática e equipamentos de som.
              A Presidente da Câmara de Vereadores de Dilermando de Aguiar TORNA PÚBLICO para conhecimento dos interessados que estará recebendo os envelopes com as propostas referentes ao objeto em epigrafe no dia 16/04/2012 às 14 horas no Departamento de Licitação da Prefeitura. Informa ainda que cópia do Edital encontra-se a disposição no site www.dilermandodeaguiar.rs.gov.br. Informações adicionais poderão ser obtidas por meio do telefone 55- 36124252. 

Dilermando de Aguiar, 27 de março de 2012.
                                                                                 
Maria Edi Quinhones Cezimbra
Presidente da Câmara de Vereadores.

PREGÃO PRESENCIAL Nº. 009/2012


              OBJETO: fornecimento, utilizando banco de dados relacional integrado online ao sistema da Prefeitura Municipal de Dilermando de Aguiar, dos seguintes softwares:
Software de Contabilidade Pública Municipal com os módulos financeiro e orçamentário.
Software de Compras e requisições.
Software de Patrimônio.
Software de Almoxarifado integrado a contabilidade
Software de Recursos Humanos.
Software de Folha de Pagamento.
Software de cadastro Municipal único integrado a Prefeitura Municipal     
            A Presidente da Câmara de Vereadores de Dilermando de Aguiar TORNA PÚBLICO para conhecimento dos interessados que estará recebendo os envelopes com as propostas referentes ao objeto em epigrafe no dia 13/04/2012 às 14 horas no Departamento de Licitação da Prefeitura. Informa ainda que cópia do Edital encontra-se a disposição no site www.dilermandodeaguiar.rs.gov.br. Informações adicionais poderão ser obtidas por meio do telefone 55- 36124252.
  
                                           Dilermando de Aguiar, 27 de março de 2012.                                                            
                     
Maria Edi Quinhones Cezimbra
Presidente da Câmara de Vereadores

PREGÃO PRESENCIAL Nº. 008/2012


                  OBJETO: Aquisição e instalação de ares condicionados.
              A Presidente da Câmara de Vereadores de Dilermando de Aguiar TORNA PÚBLICO para conhecimento dos interessados que estará recebendo os envelopes com as propostas referentes ao objeto em epigrafe no dia 12/04/2012 às 14 horas no Departamento de Licitação da Prefeitura. Informa ainda que cópia do Edital encontra-se a disposição no site www.dilermandodeaguiar.rs.gov.br. Informações adicionais poderão ser obtidas por meio do telefone 55- 36124252.

Dilermando de Aguiar, 27 de março de 2012.
                                                                               
Maria Edi Quinhones Cezimbra
Presidente da Câmara de Vereadores.

PREGÃO PRESENCIAL Nº. 007/2012


             OBJETO: Contratação de serviço de acesso corporativo à Internet (rede mundial de computadores) em banda dedicada simétrica (taxa de download igual à taxa de upload) de 1 Mbps (um megabit por segundo), incluindo serviço de locação e instalação de equipamentos que se façam necessários ao funcionamento da conexão, assim como a prestação de serviços técnicos de suporte e manutenção pelo período vigência do contrato .        
              A Presidente da Câmara de Vereadores de Dilermando de Aguiar TORNA PÚBLICO para conhecimento dos interessados que estará recebendo os envelopes com as propostas referentes ao objeto em epigrafe no dia 11/04/2012 às 10 horas no Departamento de Licitação da Prefeitura. Informa ainda que cópia do Edital encontra-se a disposição no site www.dilermandodeaguiar.rs.gov.br. Informações adicionais poderão ser obtidas por meio do telefone 55- 36124252. 

                                           Dilermando de Aguiar, 27 de março de 2012.                                                           
                     
Maria Edi Quinhones Cezimbra
Presidente da Câmara de Vereadores

PREGÃO PRESENCIAL Nº. 006/2012


                 OBJETO: Contratação de empresa para execução de 157,00 m2 (cento e cinquenta e sete metros quadrado) de calçadas de basalto rejuntada e 140,00 m (cento e quarenta metros) de meio fio, com vistas a pavimentar o entorno dos prédios da Câmara de Vereadores, mais a colocação de quatro refletores.
          
              A Presidente da Câmara de Vereadores de Dilermando de Aguiar TORNA PÚBLICO para conhecimento dos interessados que estará recebendo os envelopes com as propostas referentes ao objeto em epigrafe no dia 10/04/2012 às 15 horas no Departamento de Licitação da Prefeitura. Informa ainda que cópia do Edital encontra-se a disposição no site www.dilermandodeaguiar.rs.gov.br. Informações adicionais poderão ser obtidas por meio do telefone 55- 36124252.
  
Dilermando de Aguiar, 27 de março de 2012.
                                                                              
Maria Edi Quinhones Cezimbra
Presidente da Câmara de Vereadores