sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

PROPOSIÇÕES APROVADAS NA SESSÃO DO DIA 09 DE 02 DE 2012

Na sessão do dia 09 de fevereiro foram discutidas e aprovadas as seguintes proposições:

Pedido de Providencia nº 004/2012 do Vereador José Inácio Rocha Martins da bancada do DEM o qual pede que a Administração Municipal determine à Secretaria de Obras e Meio Ambiente, o conserto de uma luminária em frente a sua propriedade na localidade de Sarandi, interior de Dilermando de Aguiar.


Pedido de Providencia nº 005/2012 do Vereador Alan Bastianello kroth da bancada do PDT o qual pede que a Administração Municipal determine a Secretaria de Obras e Meio Ambiente o conserto de uma luminária em frente à propriedade do Sr. Cícero Fernandes de Lima na localidade de Rincão do Peludo, interior do Município.

Pedido de Informação nº 001/2012 do Vereador Alan Bastianello Kroth da bancada do PDT o qual pede que a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Obras e Meio Ambiente envie a essa Casa as seguintes informações: 
a) Com relação ao fato ocorrido com a retroescavadeira JCB qual era o Operador da mesma no dia do ocorrido e qual era o responsável pela ordem de serviço;
b) Quais foram os consertos feitos na maquina após o ocorrido;
c) Quais são os servidores responsáveis pela sindicância para investigação do fato;
d) Cópia do laudo do mecânico da prefeitura que vistoriou a maquina e relatou os problemas ocorridos após o fato acontecido;
e) Em que local a maquina estava trabalhando, comprovando tal fato com a solicitação de serviço;
f) Qual foi o gasto que a prefeitura teve com a retirada da maquina da local do acidente;
g) Qual foi o tempo em que a referida maquina ficou sem prestar serviço à comunidade devido ao fato ocorrido.

segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

PROPOSIÇÕES APROVADAS NA SESSÃO DO DIA 02 DE 02 DE 2012

Na sessão do dia 02 de fevereiro, primeiro do ano legislativo, foram discutidas e aprovadas as seguintes proposições:

Pedido de Providencia nº 001/2012 da Vereadora Maria Edi Quinhones Cezimbra da bancada do PP a qual pede que a Administração Municipal determine à Secretaria de Obras e Meio Ambiente, a colocação de cobertura em um abrigo de ônibus localizado em frente ao Centro comunitário de Capão Grande, interior do município.

Pedido de Providencia nº 002/2012 da Vereadora Maria Edi Quinhones Cezimbra da bancada do PP a qual pede que a Administração Municipal determine à Secretaria de Obras e Meio Ambiente, o patrolamento da estrada do Sertão, passando pelo Passo do Bento até a BR 158.

Pedido de Providencia nº 003/2012 do Vereador Jorge A. Pereira Saidelles da bancada do DEM o qual pede que a Administração Municipal determine à Secretaria de Obras e Meio Ambiente, o conserto de 02 (duas) luminárias, sendo uma em frente à residência do Sr. Valdir dos Santos Tomazzeti na localidade de Capão Grande e outra em frente à residência do Sr. Renato Toniollo na localidade de Passo da Laranjeira, ambas no interior do Município.

PAUTA: EM DISCUSSÃO PREVIA:

Projeto de Lei nº 001/2012 que dispõe sobre a revisão dos servidores públicos do Poder Executivo de Dilermando de Aguiar.

Projeto de Lei nº 002/2012 que autoriza o Poder Executivo Municipal a efetuar a abertura de credito adicional no orçamento do Município de Dilermando de Aguiar para o exercício de 2012.

Projeto de Lei nº 003/2012 que autoriza o Poder Executivo a contratar operações de credito com Caixa Estadual S.A – Agencia de Fomento, RS – com recursos próprios para aquisição de uma motoniveladora.

Projeto de Lei nº 005/2012 que autoriza o Poder Executivo Municipal de Dilermando de Aguiar a contratar 03 (três) professores para atender as necessidades temporárias de excepcional interesse publico.