sexta-feira, 15 de março de 2013

PROPOSIÇÕES DISCUTIDAS E APROVADAS NO DIA 14 DE 03 DE 2013


ORDEM DO DIA:

Projeto de Lei nº. 012/2013 que dispõe sobre a revisão salarial dos servidores públicos do Poder Executivo e Legislativo de Dilermando de Aguiar.

OBS: Com relação a esse projeto o mesmo foi pedido vista mais uma vez tendo em vista analisar a Mensagem Aditiva ao mesmo que chegou a Casa Legislativa na data de 14 de março.

Projeto de Lei nº 013/2013 que autoriza o Poder Executivo a realizar abertura de credito adicional do tipo especial no valor de R$ 5.200,00 (cinco mil e duzentos reais), e da outras providencias.

Projeto de Lei nº 014/2013 que autoriza o Poder Executivo Municipal a realizar o Programa de Estimulo a expedição de notas fiscais, regularização fiscal e estabelece sorteios e premiações.

Pedido de Providencia nº 011/2013 da Vereadora Dionísia Moraes de Lima da bancada do DEM a qual pede a Administração Municipal determine à Secretaria de Obras e Meio Ambiente, as seguintes providencias.

a)         Que seja feita a colocação de uma luminária em frente a residência do senhor José Dorival Peres Cordeiro na localidade de Sobradinho, corredor do Wilson Rosa.
b)         Que seja feita a colocação de uma luminária em frente a residência do senhor José Mello de Oliveira na localidade de Sobradinho.
c)         Que seja feito o conserto de uma luminária em frente a residência do Senhor Eli Machado Gomes na localidade de Sarandi
d)         Que seja feito o conserto de uma luminária em frente a residência do Senhor André Luiz Sauzen na localidade de Sarandi

Pedido de Providencia nº 012/2013 do Vereador Riograndino Rodrigues Pereira da bancada do PMDB o qual pede a Administração Municipal determine à Secretaria de Obras e Meio Ambiente, as seguintes providencias.

a)         Que seja feita limpeza das valetas e roçada, além da colocação de tubos de 40 cm no acesso a propriedade da Senhora Marcelina Martins na Rua Vergílio Mortari;
b)         Que seja feita a limpeza das bocas de lobo em frente as residências dos Senhores Demensiano Martins e Luiz Carlos Alves na Avenida Rocha Vieira;
c)         Que seja feita limpeza das valetas na rua Mauricio Pecantet em frente a residência da Senhora Neli Martins.

PAUTA: EM DISCUSSÃO PRÉVIA:

Projeto de Lei nº. 015/2013 autoriza o Poder Executivo a contratar 02 (dois) professores para atender as necessidades temporárias de excepcional interesse publico.