sexta-feira, 9 de março de 2012

PROPOSIÇÕES APROVADAS NA SESSÃO DO DIA 08 DE MARÇO DE 2012.

Na Sessão do dia 08 de março foram discutidas e aprovadas as seguintes proposições:


ORDEM DO DIA:

Pedido de Providencia nº. 015/2012 do Vereador Juliano Ravazi de Oliveira da bancada do PT o qual pede que a Administração Municipal determine a Secretaria de Obras e Meio Ambiente o conserto de uma luminária em frente à Escola José Antonio de Azambuja a localidade do Rincão do Pinheiro.

Pedido de Providencia nº. 016/2012 do Vereador Adão Escobar da Trindade da bancada do PP a qual pede que a Administração Municipal determine à Secretaria de Obras e Meio Ambiente, o conserto de luminárias, a limpeza das valetas e a roçada da Rua da República com a Rua Gaspar Martins em frente à residência da Srª. Zenilda Corá, Sr. Argemiro Lemos, Sr. Jorge e Srª. Vitalina dos Santos, sede do Município.

Pedido de Providencia nº. 017/2012 do Vereador Alan Bastianello Kroth da Bancada do PDT o qual pede que a Administração Municipal determine à Secretaria de Obras e Meio Ambiente, a colocação de 3 (Três) cargas de pedra no Corredor que da acesso a propriedade da Srª. Iracema dos Santos, descida do corte na localidade de Campo da Pedra, interior do Município.

Pedido de Providencia nº. 018/2012 do Vereador Jorge Alberto Pereira Saidelles da Bancada do DEM o qual pede que a Administração Municipal determine à Secretaria de Obras e Meio Ambiente as seguintes providências:

a) O conserto de uma luminária em frente à propriedade do Senhor André Luiz de Oliveira Sauzem, na localidade de Rincão dos Ferminos, interior do Município;
b) O conserto de uma luminária em frente à propriedade do Senhor Amauri Scrimim, na localidade de Passo da Laranjeira, interior do Município;
c) O conserto de uma luminária em frente à propriedade do Senhor Cleber Silveira, na localidade de Capão Grande, interior do Município.

Pedido de Providencia nº. 019/2012 da Vereadora Maria Edi Quinhones Cezimbra a Bancada do PP a qual pede que a Administração Municipal determine à Secretaria de Obras e Meio Ambiente, a colocação de uma luminária próxima à residência da Senhora Sueli da Silva na localidade de Campo da Pedra, interior do Município.