sexta-feira, 29 de junho de 2012

PROPOSIÇÃO APROVADA NA SESSÃO EXTRAORDINARIA DE 28 DE 06

         Na sessão extraordinária do dia 28 de junho de 2012 foi aprovado o Projeto de Lei nº 013/2012 que autoriza o Poder Executivo Municipal de Dilermando de Aguiar a contratar 01 (um) Médico (a) Clínica geral para atender as necessidades emergenciais de excepcional interesse público.


PROPOSIÇÕES DISCUTIDAS E APROVADAS NA SESSÃO PLENÁRIA ORDINÁRIA DO DIA 28 DE JUNHO DE 2012.

NA SESSÃO DO DIA 28 DE JUNHO FORAM DISCUTIDAS E APROVADAS AS SEGUINTES PROPOSIÇÕES:


ORDEM DO DIA:

Pedido de Informação nº. 007/2012 dos Vereadores Alan Bastianello Kroth da bancado do PDT, Jorge Alberto Pereira Saidelles da bancada do DEM e Vereadora Maria Edi Quinhones Cezimbra da bancada do PP os quais pedem que a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Educação envie a essa Casa as seguintes informações:
 a) Com relação ao transporte escolar, é proibido o embarque de passageiros no mesmo?
 b) Por que somente os servidores e professores podem usar do referido transporte escolar?

Indicação nº. 005/2012 do Vereador Rubem Antunes Brasil da bancada do PT o qual pede que a Mesa Diretora solicite ao Poder Executivo Municipal que, por meio da Secretaria de Obras e Meio Ambiente com parceria da Secretaria de Agricultura e Pecuária providencie a criação de largo na Rua Gaspar Martins, em frente às casas da RFFSA, com a colocação o de bancos, floreiras e lixeiras, com plantação de flores e árvores de         pequeno      porte, intitulado      "Largo           dos    Ferroviários.

PAUTA: EM DISCUSSÃO PRÉVIA:

Projeto de Lei nº 013/2012 que autoriza o Poder Executivo Municipal de Dilermando de Aguiar a contratar 01 (um) Médicoª Clínica geral para atender as necessidades emergenciais de excepcional interesse público

terça-feira, 26 de junho de 2012

SESSÃO EXTRAORDINÁRIA


C O N V O C A Ç Ã O



              A Presidente da Câmara de Vereadores do Município de Dilermando de Aguiar, Verª. Maria Edi Quinhones Cezimbra, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com as disposições constantes nos art. 90 do Regimento Interno da Casa e no art. 38 e inciso XIV do art. 28 da Lei Orgânica do Município, CONVOCA os Senhores Vereadores e Senhoras Vereadoras para uma SESSÃO EXTRAORDINÁRIA, a realizar-se no dia 28 (vinte e oito) de junho de 2012, às 19h na Câmara de vereadores de Dilermando de Aguiar, para deliberar sobre a seguinte matéria:
a)    Projeto de Lei nº 013/2012 que autoriza o Poder Executivo Municipal de Dilermando de Aguiar a contratar 01 (um) Médico Clínica geral para atender as necessidades emergenciais de excepcional interesse público.
       
            Sala da Presidência da Câmara de Vereadores de Dilermando de Aguiar, aos 26 (vinte e seis) dia do mês de junho de 2012 (dois mil e doze).




              Verª. Maria Edi Quinhones Cezimbra,
            Presidente da Câmara de Vereadores.