sexta-feira, 8 de março de 2013

DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 007/2013


EDITAL DE DISPENSA DE LICITAÇÃO Nº 007/2013
           

            O PRESIDENTE DA CÂMARA DE VEREADORES DE DILERMANDO DE AGUIAR, Alan Bastianello Kroth comunica, conforme o art. 24, inciso II, da Lei Federal nº 8.666/93, a Dispensa de Licitação nº. 007/2013 para contratação de empresa para prestação de serviço de conserto de vazamento com a retirada do reboco e colocação de novo em uma parede medindo 4,00 x 3,80 m, abertura de parede medindo 1,90 m x 1,50 m e colocação de um vidro espelhado com uma moldura de madeira medindo 4,50 x 0,20 x 0,01 m conforme Processo de Dispensa de Licitação nº 007/2013.


EMPRESA CONTRATADA: A.R.R CONSTRUÇÕES LTDA
VALOR DO CONTRATO: de R$ 1.950,00 (Um mil, novecentos e cinquenta reais).



Dilermando de Aguiar, RS, 07 de março de 2013

quinta-feira, 7 de março de 2013

PROPOSIÇÕES DISCUTIDAS E APROVADAS NO DIA 07 DE 03 DE 2013D

Na sessão do dia 07 de março de 2013 forma discutidas e aprovadas as seguintes proposições:

Projeto de Lei nº. 009/2013 que altera o inciso I do artigo 2º da Lei Municipal nº 549/2010.

Projeto de Lei nº. 012/2013 que dispõe sobre a revisão salarial dos servidores públicos do Poder Executivo e Legislativo de Dilermando de Aguiar.

OBS: Com relação a esse projeto o mesmo foi pedido vistas pelo Vereador Juliano Ravazi da bancada do PT para melhor analise do mesmo.

Pedido de Informação nº 004/2013 do Vereador Jorge Alberto Pereira Saidelles da bancada do DEM o qual pede que a Mesa Diretora encaminhe ao Ministério da Previdência Social o seguinte:
a)        Qual a documentação necessária para que o segurado consiga o beneficio da aposentadoria especial rural;
b)       Qual o custo que o segurado terá para encaminhar a sua documentação para o recebimento do beneficio da aposentadoria especial rural.

OBS: Com relação a esse pedido de informação o mesmo foi aprovado com um acréscimo de solicitação, qual seja, a de que se ha necessidade dos futuros beneficiários pagarem a contribuição confederativa sindical para obter o beneficio da aposentadoria especial rural.

Pedido de Providencia nº 008/2013 do Vereador Jorge Alberto Pereira Saidelles da bancada do DEM o qual pede que a Administração Municipal determine à Secretaria de Obras e Meio Ambiente, as seguintes providencias:
a)      Que seja feito o conserto de luminárias em frente as residências dos Senhor Alexandre Camilo e Ivo Camilo na localidade de Limeira;
b)         Que seja feito o patrolamento do Corredor da Família Pain da Silveira na localidade de Picada do Gama;
c)       Que sejam colocadas luminárias novas em frente as propriedades de Maria Elenice Stello Ziegler e José de Souza Stello na localidade de Picada do Gama;
d)      Que seja colocada uma carga de terra na propriedade do Senhor José Soares de Medeiros na localidade de Sarandi;
e)     Que seja colocada uma carga de pedra na Estrada que da acesso a propriedade do Senhor Eron de Souza Stello na localidade de Picada do Gama.

Pedido de Providencia nº 009/2013 do Vereador Luiz Carlos Marques Severo da bancada do PP o qual pede que a Administração Municipal determine à Secretaria de Obras e Meio Ambiente, as seguintes providencias.

a) Que seja colocada uma luminária em frente as residências da Senhora Leonice Cezar e do Senhor Jorge Reis na Rua Roque Calage.

Pedido de Providencia nº 010/2013 do Vereador Juliano Ravazi de Oliveira da bancada do PT o qual pede a Administração Municipal determine à Secretaria de Obras e Meio Ambiente, as seguintes providencias.

a) Que seja tomada um providencia urgente com relação aos buracos da Rua Duque de Caxias no trecho entre a ponte e a esquina da Rua Roque Calage.

PAUTA: EM DISCUSSÃO PREVIA:

Projeto de Lei nº 013/2013 que autoriza o Poder Executivo a realizar abertura de credito adicional do tipo especial no valor de R$ 5.200,00 (cinco mil e duzentos reais), e da outras providencias.

Projeto de Lei nº 014/2013 que autoriza o Poder Executivo Municipal a realizar o Programa de Estimulo a expedição de notas fiscais, regularização fiscal e estabelece sorteios e premiações.