sexta-feira, 1 de abril de 2011

PROJETOS APROVADOS NA SESSÃO DO DIA 31 DE 03

                Na Sessão do dia 31 de março do corrente ano foram discutidas e votadas as seguintes proposições, restando aprovadas por unanimidade:

Pedido de Providencia nº. 009/2011 do Vereador José Inácio Rocha Martins da bancada do DEM o qual pede que a Administração Municipal determine à Secretaria de Obras e Meio Ambiente, o conserto de uma luminária em frente à propriedade da Senhora Sueli Martins do Nascimento na localidade de Sarandi, interior do município.

Pedido de Providencia nº. 010/2011 do Vereador Jorge Alberto Pereira Saidelles da bancada do DEM o qual pede que a Administração Municipal determine à Secretaria de Obras e Meio Ambiente as seguintes providências: que seja feito o conserto de (01) uma luminária em frente à residência do Sr. Gilmar de Jesus Saidelles na localidade de Sobradinho, interior do município e, que seja colocada 02 (duas) cargas de terra na propriedade do Sr. Jorge Antônio da Silva Leal na localidade de Santa Fé, interior do município.

Pedido de Providência nº. 011/2011 do Vereador Alan Bastianello Kroth da bancada do PDT o qual pede que a Administração Municipal determine à Secretaria de Obras e Meio Ambiente as seguintes providências: Que seja feito o conserto de (02) duas luminárias existentes em frente ao Salão da Amizade na localidade de Cerro da Porteirinha, interior do município; que seja feito o conserto de 01 (uma) luminária em frente à Agência do Banrisul na Avenida Ibicuí, sede do Município; que seja colocado tubos e também 01 (uma) luminária na travessa da Rua João José Gonçalves em frente à Igreja existente no local.