sexta-feira, 4 de março de 2011

PROJETOS APROVADOS NA SESSÃO DO DIA 03 DE 03

                 Na sessão de ontem, dia 03 de março, foram discutidos e aprovados os seguintes projetos e pedidos de providencias:

Projeto de Lei nº. 002/2011 que autoriza o Executivo Municipal a fazer concessão de uso de bem publico Municipal a Associação Comunitária de Produção e Ambiental Chico Mendes – ACOPACHIM.

Primeira discussão e votação da Emenda a Lei Orgânica nº. 004/2011 que altera os artigos 7º, 22 e 29 da Lei Orgânica Municipal de Dilermando de Aguiar e da outras providencias.

Pedido de Providencia 002/2011 do Vereador Adão Escobar da trindade da bancada do PP o qual pede que a Administração conserte duas luminárias, sendo uma em frente à residência do Senhor Mario Santaren na esquina da Grápia com Limeira e outra em frente ao Centro Comunitário da Grápia.

Pedido de Providência 003/2011 do Vereador Jorge Alberto Pereira Saidelles da bancada do DEM o qual pede que a Administração Municipal determine à Secretaria de Obras e Meio Ambiente as seguintes providencias: Que seja feito o conserto de três luminárias na localidade de Grápia próxima ao Centro Comunitário; Que seja colocado tubos na entrada de propriedade do Senhor Luiz dos Santos Marcirio na localidade de Picada do Gama e que seja patrolado a estrada que da acesso a propriedade do Senhor João Pedro Helfer na localidade de Picada do Gama.

Pedido de Empréstimo do Plenário feito pelo Sindicato dos Municipários de Dilermando de Aguiar para a realização de uma Assembléia Geral Extraordinária no dia 10 de março do corrente ano a partir da 15 horas.



terça-feira, 1 de março de 2011

NOVO PLANO DE CARREIRA DO LEGISLATIVO

             A partir de hoje, dia 1º de março, entra em vigor o novo Plano de Carreira dos Servidores Efetivos e Comissionados do Poder Legislativo e dentre as mudanças trazidas pelo referido Plano esta o aumento da carga horária para os cargos de Assistente Legislativo e Servente que passou de 30 horas semanais para 40 horas e a diminuição da carga horária do Técnico em Contabilidade que passou de 30 horas semanais para 20 horas. Além disso, em breve, a parte de pessoal, inclusive a folha de pagamento, e a parte de empenhos será realizada pela Câmara, atribuição essa que foi acrescentada ao cargo de Assistente Legislativo.

Por: Luciano Saidelles Rossi
Assistente Legislativo CV