sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

AUDIÊNCIA PUBLICA E SESSÃO NO INTERIOR

   O Presidente da Casa Legislativa convida a comunidade em geral para prestigiar não só a Audiência Publica sobre segurança no Município a partir das 16 horas na localidade de São José da Porteirinha, mas também a 5ª Sessão Plenária Ordinária que também se realizará nesta localidade a partir das 17h: 30 mim do dia 06 de março do corrente ano, tendo em vista dar a  população em geral a oportunidade de não só poder participar e sugerir melhorias na segurança publica, mas também expor os fatos que vem ocorrendo tanto na sede quanto no interior do Município relacionados a segurança, além, é claro, de acompanhar os trabalhos dos Vereadores.

quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

PROPOSIÇÕES DISCUTIDAS E APROVADAS NO DIA 27 DE 02 DE 2014

ORDEM DO DIA:

Projeto de Lei nº. 007/2014 que altera a carga horária do anexo III da Lei Municipal n° 573 de 1º de junho de 2011 que dispõe sobre o quadro de cargos, o plano de cargos, o plano de carreira e de remuneração do profissional do magistério do município de Dilermando de Aguiar.

Projeto de Lei nº. 001/2014 do Poder Legislativo que altera a Lei Municipal nº. 603/2011, que institui o Plano de Carreira dos Servidores Efetivos e ocupantes de cargos em comissão do Poder Legislativo de Dilermando de Aguiar e da outras providências.

OBS: Com relação a esse projeto o mesmo foi pedido vistas pelo Ver. Marcelo Dotto para melhor estudo da proposição.

Pedido de Providencia nº. 002/2014 da Vereadora Dionísia Moraes de Lima da bancada do DEM a qual pede que a Administração Municipal determine à Secretaria de Obras e Meio Ambiente, as seguintes providencias:
a)         que seja feito o patrolamento e empedramento do corredor do Rincão dos Ferminos até o final do corredor;
b)         que seja feito o empedramento do corredor do Wilson Oliveira na localidade de Sobradinho;
c)         que seja feito o conserto de uma luminária em frente a propriedade da Srª Sirlei na Localidade da Grápia;
d)         que seja feito o patrolamento e empedramento do Corredor dos Saidelles no Sobradinho e conserto de um abrigo neste mesmo corredor;
e)         que seja feito o conserto de um abrigo no Rincão dos Ferminos pouco abaixo da propriedade do Sr. Paulo dos Santos;

f)         que seja feita o limpeza do Cemitério  do Sarandi.