sexta-feira, 31 de agosto de 2012

PROPOSIÇÕES DISCUTIDAS NO DIA 30 DE AGOSTO DE 2012.


ORDEM DO DIA:

Resolução nº. 004/2012 que cria o assentamento digital funcional – AFD conforme anexo I que estabelece orientação quanto os procedimentos relativos à organização, digitalização e armazenamento dos assentamentos funcionais.

Pedido de Informação nº. 011/2012  o qual pede que a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Saúde envie a essa Casa as seguintes informações:

a)   Qual a base legal que determina o numero de fichas para atendimento dos médicos e odontólogos que prestam serviço em postos de saúde;
b)    Qual o numero de fichas distribuídas não só no posto de saúde da sede, mas também do posto de São José para uma jornada diária com carga horária de 20 horas semanais dos médicos;
c)    Qual o numero de fichas distribuídas não só no posto de saúde da sede, mas também do posto de São José para uma jornada diária com carga horária de 40 horas semanais realizadas pelos odontólogos do Município.

Pedido de Informação nº. 012/2012  o qual pede que a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Assistência Social envie a essa Casa as seguintes informações:

a) Quem é o responsável pela manutenção e continuidade do projeto judô no Município;
b) Qual o público que o projeto atende e quais os requisitos para ingresso dos participantes no referido         projeto;
c)  Com que recursos esta sendo mantido o projeto;
d)            Cópia do referido projeto em sua totalidade.

Pedido de Informação nº. 013/2012 o qual pede que a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Administração envie a essa Casa as seguintes informações:

a) Qual foi o público convidado para participar do lançamento da 7ª FEICAD, demonstrando tal fato com cópia da lista de presença dos mesmos;
b) Qual foi o gasto total com a realização do lançamento da referida feira, demonstrando tais fatos com cópia dos empenhos.

Requerimento nº 006/2012 dos Vereadores Marcelo Teixeira Dotto, Carla Adriana Duarte Huffel, Juliano Ravazi de Oliveira e Rubem Antunes Brasil da bancada do PT os quais pedem que seja feita a leitura das atas em sessão pelo Secretário da Mesa.

Com relação a esse requerimento o mesmo foi reprovado por 5 votos a 4.