quinta-feira, 29 de maio de 2014

PROPOSIÇÕES DISCUTIDAS E APROVADAS NO DIA 29 DE 05 DE 2014

ORDEM DO DIA:

Projeto de Lei nº. 020/2014 que autoriza o Poder Executivo Municipal a realizar o programa de estímulo à expedição de notas fiscais, regularização fiscal e estabelece sorteios e premiações.

Projeto de Decreto Legislativo nº 001/2014 que dispõe sobre a apreciação das contas do Prefeito, Vice-Prefeito e Prefeito em exercício do município de Dilermando de Aguiar, exercício 2011.

Indicação nº. 002/2014 do Verº Jorge Saidelles da bancada do DEM o qual pede seja estudada a possibilidade de realização do projeto pleiteado para a construção de módulos sanitários para as nove famílias que seguem em anexo.


Pedido de Providencia nº. 006/2014 do Verº Adão Escobar da Trindade da bancada do PP o qual pede que sejam colocadas três carga de pedra na entrada da lavoura do senhor Gerson Bordin na localidade de Rincão do Pinheiro.

AUDIÊNCIA PUBLICA

AUDIÊNCIA PÚBLICA
                            

            Conforme a Lei Orgânica do Município, o Regime Interno da Câmara de Vereadores e a Lei Complementar n° 101-2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal), a Comissão de Finanças, Orçamento e Controle Externo da Câmara de Vereadores de Dilermando de Aguiar CONVIDA a comunidade Dilermandense, autoridades e representantes de entidades locais para a AUDIÊNCIA PÚBLICA para demonstrar e avaliar as metas fiscais do 1º quadrimestre do ano de 2014, no dia 29 de maio, quinta-feira, às 15 horas, no Plenário da Câmara de Vereadores.
  

Dilermando de Aguiar, 22 de maio de 2014.



Verª. Carla Adriana Duarte Huffel,
Presidente da Comissão de Finanças,
                                                              Orçamento e Controle.