sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

FELIZ NATAL

        A Mesa Diretora, por meio do seu Presidente, Vereador Adão Escobar da Trindade, juntamente com os demais Vereadores e funcionários da Casa deixa uma pequena mensagem de Natal e final de ano a todos os Dilermandenses, aproveitando a oportunidade a Mesa Diretora agradece a confiança e apoio que teve para coordenar os trabalhos da Casa de forma clara e objetiva, sempre buscando primar pelos princípios da legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência na administração publica e, acima de tudo, visando sempre à fiscalização dos atos do Poder Executivo ao longo do ano de 2011.
          “São nos pequenos gestos e atitudes do nosso dia-a-dia que devemos proporcionar o mínimo de alegria e compreensão a todos que nos cercam. Que o espírito natalino encha os nossos corações. Que as realizações alcançadas esse ano sejam apenas as sementes plantadas que serão colhidas com sucesso no ano de 2012
       Esses são os votos de boas festas da Mesa Diretora e de todos os Vereadores de funcionários da Câmara de Vereadores de Dilermando de Aguiar a todos os Dilermandenses.

terça-feira, 20 de dezembro de 2011

HORÁRIO REDUZIDO NO RECESSO

RESOLUÇÃO 011/2011, de 15 de dezembro de 2011.

                       Ver. Adão Escobar da Trindade, Presidente da Câmara de Vereadores de Dilermando de Aguiar, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições e em conformidade com a Lei Orgânica e com o Regimento Interno da Câmara,


                           Considerando o período de recesso,

                      Considerando a concordância dos Vereadores, Vereadoras e Servidores do Poder Legislativo.
                   
R E S O L V E 

                       Art. 1º. O horário de funcionamento da Câmara de Vereadores de Dilermando de Aguiar, a partir de 20 de dezembro de 2011 até 31 de janeiro de 2012, será das 08h: 00mim (oito) horas às 14h: 00mim.
                             Art. 2°. Esta Resolução entrará em vigor na data de sua publicação.
                   
                             Sala da Presidência da Câmara de Vereadores de Dilermando de Aguiar, aos 20 (vinte) dias do mês de dezembro de 2011.


________________________________________
Ver. Adão Escobar da Trindade,
                                                  Presidente da Câmara de Vereadores