sexta-feira, 25 de maio de 2012

PROPOSIÇÕES DISCUTIDAS E APROVADAS NA SESSÃO DO DIA 24 DE MAIO.



NA SESSÃO DO DIA 24 DE MAIO FORAM DISCUTIDAS E APROVADAS AS SEGUINTES PROPOSIÇÕES:


Projeto de Lei nº. 010/2012 que autoriza o Poder Executivo a abrir crédito do tipo especial no valor de R$ 10.701,97 (Dez mil, setecentos e um reais e noventa e sete centavos) para inserir elemento de despesa lei orçamentária de nº 589 de 19 de dezembro de 2011.

Pedido de Providencia nº 049/2012 do Vereador Juliano Ravazi de oliveira da bancada do PT o qual pede que a Administração Municipal determine à Secretaria de Obras e Meio Ambiente, a construção de bueiros e o conserto da entrada das propriedades dos Senhores Renato Ferreira de Oliveira, José Altair Gonçalves e Augusto Cezar Ferreira de Oliveira. Todos moradores da localidade de Rincão do Pinheiro, interior do município.

Pedido de Providencia nº 050/2012 do Vereador Rubem Antunes Brasil da bancada do PT o qual pede que a Administração Municipal determine à Secretaria de Obras e Meio Ambiente, as seguintes providencias:

A)   Que seja cobrado da empresa que faz o recolhimento de resíduos (lixo) a colocação de um contêiner na esquina da Rua dos Cedros com a Rua Roque Calage;
B)   A colocação de uma luminária na Rua das Guajuviras quase esquina com a Rua Vergílio Mortari, após a casa do Sr. João Teixeira;

C)   A colocação de um abrigo em parada de ônibus na Rua dos Cedros esquina com a Rua Roque Calage, onde naquele trecho usam o ônibus escolar.