sexta-feira, 26 de outubro de 2012

PROPOSIÇÕES DISCUTIDAS E APROVADAS NA SESSÃO DO DIA 25 DE OUTUBRO DE 2012.

Na sessão do dia 25 de outubro foram discutidas e aprovadas as seguintes proposições:


Requerimento nº009/2012 do Vereador Marcelo Teixeira Dotto o qual pede que a Mesa Diretora libere 02 (duas) diárias com pernoite, bem como o pagamento de inscrição e do transporte rodoviário (passagens) ida e volta Santa Maria – Porto Alegre vice-versa, para que o mesmo possa participar do curso “ Técnicas de Apresentação e Oratória – Sem Medo de Falar em Público”, promovido pelo IGAM (Instituto Gamma de Assessoria a Órgãos Públicos).

Requerimento nº010/2012 da Vereadora Carla Adriana Duarte Huffel a qual pede que a Mesa Diretora libere 02 (duas) diárias com pernoite, bem como o pagamento de inscrição e do transporte rodoviário (passagens) ida e volta Santa Maria – Porto Alegre vice-versa, para que a mesma possa participar do curso “ Técnicas de Apresentação e Oratória – Sem Medo de Falar em Público”, promovido pelo IGAM (Instituto Gamma de Assessoria a Órgãos Públicos).

Os Requerimentos foram retirados pelos interessados.

Pedido de Providencia nº 068/2012 do Vereador Jorge Alberto Pereira Saidelles da bancada do DEM o qual pede que a Administração Municipal determine à Secretaria de Obras e Meio Ambiente as seguintes providencias:

a)     O conserto de uma luminária em frente à propriedade do Senhor Domingos Souza dos Reis, na localidade de Picada do Gama, interior do Município.
b)    O conserto de uma luminária em frente à propriedade do Senhor Sérgio Aguiar, na localidade de Picada do Gama, interior do Município.

Pedido de Providencia nº 069/2012 do Vereador Rubem Antunes Brasil da bancada do PT o qual pede que a Administração Municipal determine à Secretaria de Obras e Meio Ambiente as seguintes providencias:

a)Troca de uma luminária queimada na localidade de Rincão do Peludo em frente a residência da Sra. Ângela Maria Pinto Bueno;
b)A coloca
ção  de pedras na entrada da estrada vicinal junto a BR 158 na localidade de Rincão do Peludo, que da acesso a propriedade da Sra. Ângela Maria Pinto Bueno e demais moradores;
c)Que seja patrolado a estrada Rincão do Santa Fé da propriedade da Sra. Zeferina Motta Duarte até a localidade da Sot
éia;
d)Que seja colocada pedra miudas junto a porteira da propriedade do Sr. Luiz Dietrich na localidade de Sobradinho.