sexta-feira, 26 de abril de 2013

SESSÃO SOLENE

CONVITE PARA SESSÃO SOLENE

     A Câmara de Vereadores, por meio de seu Presidente, Excelentíssimo Vereador Alan Bastianello Kroth, convida não só todas as autoridades locais e regionais, mas também a comunidade em geral para prestigiar a Sessão Solene em homenagem ao Dia Nacional da Mulher, no dia 30 de abril de 2013 na Praça Baltazar Borges Marinho às 13 horas.
    Desde já agradece a presença de todos.

Dilermando de Aguiar, 25 de abril de 2013.

AUDIÊNCIA PÚBLICA

          O Presidente da Câmara de Vereadores de Dilermando de Aguiar, Ver. Alan Bastianello Kroth, no uso das atribuições legais e em conformidade com o Regimento Interno da Casa, CONVIDA não só as autoridades locais, mas também a população em geral para uma AUDIÊNCIA PÚBLICA a realizar-se no dia 02 de maio de 2013, as 15 horas na Câmara de Vereadores juntamente com o Poder Executivo para deliberar sobre a seguinte matéria:
            SEGURANÇA PÚBLICA DOS MORADORES DE DILERMANDO DE AGUIAR.
  

Dilermando de Aguiar, 25 de abril de 2013.



Ver. Alan Bastianello Kroth,

Presidente da Câmara de Vereadores

quinta-feira, 25 de abril de 2013

PROPOSIÇÕES DISCUTIDAS E APROVADAS NA SESSÃO DO DIA 25 DE 04 DE 2013

ORDEM DO DIA:

Projeto de Lei nº 007/2013 que institui o Programa de Recuperação Fiscal do Município de Dilermando de Aguiar – PROREFISCA.

Projeto de Lei nº 001/2013 do Poder Legislativo que institui o acesso à informação no âmbito do Poder Legislativo de Dilermando de Aguiar – RS.

Pedido de Providencia nº. 017/2013 do Vereador Luiz Carlos Marques Severo da bancada do PP o qual pede que a Secretaria de Obras e Meio Ambiente determine as seguintes providencias:

a)      Que seja feito o empedramento da entrada da residência do Senhor Idineu Cezar Oliveira na localidade de Rincão do Peludo.
b)      Que seja feito o conserto de uma luminária em frente a residência do Senhor Paulo Teixeira na localidade de Campo da Pedra.

Pedido de Providencia nº. 018/2013 do Vereador Jorge Alberto Pereira Saidelles da bancada do DEM o qual pede que a Secretaria de Obras e Meio Ambiente determine as seguintes providencias.

a)      Que se já feito o patrolamento e empedramento do corredor que da acesso a propriedade do Senhor Evaristo Gonçalves na localidade de Picada do Gama.

PAUTA: EM DISCUSSÃO PRÉVIA:


Projeto de Lei nº 006/2013 que altera a Lei nº 527 de 23 de abril de 2010 para adequar a legislação municipal as alterações introduzidas pela Lei Federal nº. 12.696 de 25 de julho de 2012 no Estatuto da Criança e do Adolescente.