quinta-feira, 16 de maio de 2013

PROPOSIÇÕES DISCUTIDAS E APROVADAS NA SESSÃO DO DIA 16 DE 05 DE 2013

ORDEM DO DIA:

Pedido de Providencia nº. 021/2013 da Vereadora Dionísia de Lima da bancada do DEM a qual pede que a Administração Municipal determine à Secretaria de Obras e Meio Ambiente, as seguintes providencias:
a)         Que seja feito o conserto de uma luminária em frente a residência do Srº. Valdir Brum e da Srª Lenir Pires Saidelles na localidade de Picada do Gama
b)         Que seja feito o empedramento e envaletamento do Corredor dos Saidelles na localidade de Sobradinho

Pedido de Providencia nº. 022/2013 do Vereador Adão Escobar da Trindade da bancada do PP o qual pede que a Administração Municipal determine à Secretaria de Obras e Meio Ambiente, as seguintes providencias:

a)         Que seja feito o conserto de um buraco na Rua Duque de Caxias em frente a residência da Senhora Neli Terezinha.

Pedido de Providencia nº. 023/2013 do Vereador Luiz Carlos Marques Severo da bancada do PP o qual pede que a Administração Municipal determine à Secretaria de Obras e Meio Ambiente, as seguintes providencias:

a)         Que seja feito o conserto de uma luminária em frente a residência da Senhora Neda Cezar na localidade de Rincão do Peludo.

Requerimento nº 005/2013 do Vereador Juliano Ravazi de Oliveira da bancada do PT o qual requer a liberação de 03 (três) diárias com pernoite, bem como o pagamento de transporte rodoviário (passagens) ida e volta Santa Maria – Porto Alegre vice-versa e transporte aéreo de Porto Alegre a Brasília e vice versa a fim de cumprir agenda referente ao percurso que a BR 392 irá fazer na região central.

PAUTA: EM DISCUSSÃO PRÉVIA:


Projeto de Lei nº 022/2013 que altera o art. 14 e o anexo da Lei Municipal nº. 555 de 30 de novembro de 2010.