sexta-feira, 8 de julho de 2016

PROPOSIÇÕES DISCUTIDAS E APROVADAS NO DIA 07/07/2016

ORDEM DO DIA:

Projeto de Lei nº. 012/2016 que autoriza o Poder Executivo Municipal de Dilermando de Aguiar a contratar 01 (um) professor de língua portuguesa para atender as necessidades temporárias de excepcional interesse público.

PAUTA: EM DISCUSSÃO PRÉVIA:

Processo nº. 002042-0200/14-7 das contas de governo do Poder Executivo referente ao exercício de 2014.

Projeto de Lei nº. 002/2016 do Poder Legislativo que altera a Lei Municipal nº. 669/2014, que institui o Plano de Carreira dos servidores efetivos do Poder Legislativo de Dilermando de Aguiar e da outras providências.


terça-feira, 5 de julho de 2016

CONVOCAÇÃO SEGUNDO SUPLENTE

O Presidente da Câmara de Vereadores do Município de Dilermando de Aguiar, Ver Jorge Alberto Pereira Saidelles, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com as disposições constantes nos Art. 54 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Vereadores, em razão da licença da Primeira Suplente, Verª Marilene Idalgo da Silva, devido à licença por motivo particulares da mesma, CONVOCA o Segundo Suplente de Vereador pela bancada do PT, Senhor Rubem Antunes Brasil, para assumir o exercício do Cargo a partir de 06 de julho de 2016.

            Sala da Presidência da Câmara de Vereadores de Dilermando de Aguiar, aos 05 (cinco) dia do mês de julho de 2016 (dois mil e dezesseis).


Ver. Jorge Alberto Pereira Saidelles,
                                      Presidente da Câmara de Vereadores

CONVOCAÇÃO PRIMEIRO SUPLENTE

O Presidente da Câmara de Vereadores do Município de Dilermando de Aguiar, Ver Jorge Alberto Pereira Saidelles, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com as disposições constantes nos Art. 54 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Vereadores, em razão da licença do titular, Ver Marcelo Teixeira Dotto, devido à licença por motivo particulares do mesmo, CONVOCA a Primeira Suplente de Vereador pela bancada do PT, Senhora Marilene Idalgo da Silva, para assumir o exercício do Cargo a partir de 05 de julho de 2016.

            Sala da Presidência da Câmara de Vereadores de Dilermando de Aguiar, aos 04 (quatro) dia do mês de julho de 2016 (dois mil e dezesseis).


Ver. Jorge Alberto Pereira Saidelles
                                            Presidente da Câmara de Vereadores