sexta-feira, 11 de março de 2011

PROJETOS APROVADOS NA SESSÃO DO DIA 10 DE 03

         Na sessão de ontem, dia 10 de março, foram discutidos e aprovados as seguintes proposições:


Projeto de Lei nº. 005/2011 que autoriza o Município de Dilermando de Aguiar a proceder na alienação de bens móveis e dá outras providências.

Requerimento 001/2011 dos Vereadores Alan Bastianello Kroth da bancada do PDT, Juliano Ravazi de Oliveira da bancada do PT e da Vereadora Carla Adriana Duarte Huffel da bancada do PT para participarem, nos dias 30 e 31 de março e 1º de abril de 2011 em Porto Alegre (RS), do curso Prático de Técnica Legislativa aplicada à elaboração de Leis, promovido pelo IGAM (Instituto Gamma de Assessoria a Órgãos Públicos).

Pedido de Informação 001/2011 de autoria dos Vereadores da bancada do DEM os quais pedem que a Administração Municipal informe a essa Casa o seguinte:
a)    A quantidade de saco de milho recebido do Governo para ser entregue no programa troca-troca de semente de milho no ano de 2010;
b)    A quantidade de sacos distribuídos no município;
c)    A relação de produtores beneficiados com o programa; e ainda
d)    Encaminhe cópia do convênio com o governo do estado que estabelece as regras do programa troca-troca.

Pedido de Providencia 004/2011 do Vereador Jorge Alberto Pereira Saidelles da bancada do DEM o qual pede que a Administração Municipal determine à Secretaria de Obras e Meio Ambiente as seguintes providências: que seja colocada (01) uma carga de terra na propriedade do Sr. Manuel Galdino Leal na localidade de Sarandi; que seja feito o patrolamento, empedramento e também o conserto dos bueiros na estrada do Rincão dos Ferminos até o Banhadinho; e que seja construído um abrigo em parada de ônibus em frente a propriedade do Sr. Sidinei Rossato na localidade de Grápia.