sexta-feira, 24 de agosto de 2012

PROPOSIÇÕES DISCUTIDAS E APROVADAS NA SESSÃO DO DIA 23 DE AGOSTO DE 2012.

Na sessão do dia 23 de agosto foram discutidas e aprovadas as seguintes proposições:



Projeto de Lei nº 006/2012 do Poder Legislativo que denomina Rua Mauricio Pecantet uma rua na sede do Município.  Pedido Vistas pelo Vereador Juliano Ravazi de Oliveira da bancada do PT

Pedido de Informação nº 010/2012 O qual pede que a Administração Municipal, por meio da Secretaria Assistência Social envie a essa Casa as seguintes informações:
a)    Relação de todas as famílias inscritas no programa bolsa família;
b)    Relação de todas as famílias não contempladas no programa bolsa família;
c)    Relação de todas as famílias contempladas no programa bolsa família.

PAUTA: EM DISCUSSÃO PRÉVIA:

Resolução nº 004/2012 que cria o assentamento digital funcional – AFD conforme anexo I que estabelece orientação quanto os procedimentos relativos à organização, digitalização e armazenamento dos assentamentos funcionais.

segunda-feira, 20 de agosto de 2012

PROPOSIÇÕES DISCUTIDAS E APROVADAS NA SESSÃO DO DIA 16 DE AGOSTO DE 2012.

NA SESSÃO DO DIA 16 DE AGOSTO FORAM DISCUTIDAS E APROVADAS AS SEGUINTES PROPOSIÇÕES:



ORDEM DO DIA:
Pedido de Informação nº. 008/2012  o qual pede que a Administração Municipal, por meio da Secretaria Obras envie a essa Casa as seguintes informações:

a)    Mensalidade paga pela extração de pedra na pedreira de São Pedro do Sul;
b)    Licença ambiental para extração de pedra na referida pedreira;
c)    Quantidade de cargas de pedra extraída na referida pedreira e;
d)    Contrato de locação da pedreira no qual estabeleça todas as clausulas para extração de pedra conforme prevê a legislação referente ao assunto.

Pedido de Informação nº. 009/2012  o qual pede que a Administração Municipal, por meio da Secretaria Administração envie a essa Casa as seguintes informações:
a)    Cópia da contemplação aprovada pelo Ministério das Cidades, já que esse é o primeiro passo para o inicio do processo de abertura das unidades habitacionais do Programa Minha Casa Minha Vida;
b)    Autorização do Ministério das Cidades para o Município de Dilermando de Aguiar possa efetuar o cadastro dos futuros beneficiados.
c)    Qual o valor a ser cobrado de cada unidade habitacional, e em não sendo cobrado, cópia do documento que autoriza a construção das moradias habitacionais sem que haja necessidade de pagamento dos beneficiados.

Requerimento nº 005/2012  o qual pede a liberação de 02 (Duas) diárias com pernoite, bem como o pagamento de inscrição e do transporte rodoviário (passagens) ida e volta Santa Maria – Porto Alegre vice-versa, para participar do Curso o Processo Legislativo e a Fase Parlamentar de Elaboração de uma Lei, promovido pelo IGAM (Instituto Gamma de Assessoria a Órgãos Públicos) com Instrutor André Leandro Barbi de Souza.

PAUTA: EM DISCUSSÃO PRÉVIA:

Projeto de Lei nº 006/2012 do Poder Legislativo que denomina Rua Mauricio Pecantet uma rua na sede do Municipio.