segunda-feira, 2 de abril de 2012

EDITAL DE RETIFICAÇÃO Nº. 001/2012


RETIFICAÇÃO AO EDITAL Nº. 010/2012 PUBLICADO NO DIA 27/03/2012 NO DIARIO DE SANTA MARIA O QUAL TEM POR OBJETO A AQUISIÇÃO DE BENS PERMANENTES DE INFORMÁTICA E EQUIPAMENTOS DE SOM.

            A Câmara Municipal de Dilermando de Aguiar, por intermédio da Presidente, COMUNICA a todos os interessados que procedeu alteração em relação ao item 5.1.2.1. que prescrevia o seguinte: A prova do CADASTRO DE CONTRIBUINTES exigida nesse caso diz respeito à INSCRIÇÃO MUNICIPAL, tendo em vista o objeto licitado ser uma prestação de serviço. Sendo assim, o item 5.1.2.1 passa a ter a seguinte redação: A prova do CADASTRO DE CONTRIBUINTES exigida nesse caso diz respeito à INSCRIÇÃO ESTADUAL, tendo em vista que o objeto licitado é para o fornecimento de bens. 
            Ficam mantidas as demais condições do referido edital.

 Dilermando de Aguiar, 02 de abril de 2012.
                                                                         
Maria Edi Quinhones Cezimbra
Presidente da Câmara de Vereadores.

PREGÃO PRESENCIAL Nº. 013/2012


                  OBJETO: Aquisição de mobiliário.
              A Presidente da Câmara de Vereadores de Dilermando de Aguiar TORNA PÚBLICO para conhecimento dos interessados que estará recebendo os envelopes com as propostas referentes ao objeto em epigrafe no dia 18/04/2012 às 14 horas no Departamento de Licitação da Prefeitura. Informa ainda que cópia do Edital encontra-se a disposição no site www.dilermandodeaguiar.rs.gov.br. Informações adicionais poderão ser obtidas por meio do telefone 55- 36124252.

                                                Dilermando de Aguiar, 02 de abril de 2012.                                                         
                     
Maria Edi Quinhones Cezimbra
Presidente da Câmara de Vereadores.

PREGÃO PRESENCIAL Nº. 012/2012


         OBJETO: Contratação de empresa para confecção e instalação de um toldo de policarbonato de chapa compacta de 4 mm.
              A Presidente da Câmara de Vereadores de Dilermando de Aguiar TORNA PÚBLICO para conhecimento dos interessados que estará recebendo os envelopes com as propostas referentes ao objeto em epigrafe no dia 17/04/2012 às 14 horas no Departamento de Licitação da Prefeitura. Informa ainda que cópia do Edital encontra-se a disposição no site www.dilermandodeaguiar.rs.gov.br. Informações adicionais poderão ser obtidas por meio do telefone 55- 36124252.

                                                 Dilermando de Aguiar, 02 de abril de 2012.                                                         
                     
Maria Edi Quinhones Cezimbra
Presidente da Câmara de Vereadores.