sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

PRIMEIRA SESSÃO DO ANO

              A primeira sessão legislativa do ano foi marcada pelos desejos de bom trabalho e boas vindas a todos os Vereadores e Vereadoras, em especial a Vereadora Carla Adriana Duarte Huffel que retornou a Casa Legislativa no dia 1º de fevereiro.
              Com relação ao Projeto de Lei nº. 050/2010 que revoga a Lei Municipal 498 de 17 de julho de 2009 e regulamenta a concessão de benefícios eventuais da política da Assistência Social de Dilermando de Aguiar, o mesmo foi pedido vista para melhor esclarecimentos técnicos.
            Com relação aos demais projetos de lei, tanto do Executivo quanto do Legislativo não houve discussão prévia dos mesmos, restando encaminhados para as comissões para analise a posterior parecer.

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

CAMARA DE VEREADORES VOLTA AS SUAS ATIVIDADES

          A Câmara de Vereadores de Dilermando de Aguiar voltará as suas atividades legislativas na próxima quinta feira, dia 17 de fevereiro, com a realização da 1ª sessão do ano as 19 horas. Sendo assim, a Câmara, por meio de seu Presidente, Adão Escobar da Trindade, convida a todos para assistir a referida sessão.