quinta-feira, 29 de agosto de 2013

PROPOSIÇÕES DISCUTIDAS E APROVADAS NO DIA 29 DE AGOSTO DE 2013

Projeto de Lei nº. 039/2013 que altera os incisos I e II do art. 6º, o art. 23 e o art. 25 da Lei nº 573 de 1º de junho de 2011 que dispõe sobre o quadro de cargos e o plano de cargos, de carreira e de remuneração do Profissional do Magistério do Município de Dilermando de Aguiar.

OBS: Com relação a esse projeto o mesmo foi pedido vistas pela Verª. Marilene Idalgo para melhor estudo de uma nova proposta apresentada pelos professores ao Poder Executivo.

Pedido de Providencia nº. 037/2013 do Vereador Alan Bastianello Kroth da bancada do PDT o qual pede que a Administração Municipal determine à Secretaria de Obras e Meio Ambiente, as seguintes providencias:
a)         Que seja feito o patrolamento e empedramento da estrada da comunidade de Rincão do Peludo.

Pedido de Informação nº. 015/2013 dos vereadores Adão Escobar da Trindade e Luiz Carlos Marques Severo, ambos da bancada do PP os quais pedem que o Poder Executivo por meio da Secretaria de Administração envie a essa Casa as seguintes informações:
a)         Copia dos processos completos de sindicância concluídos e em andamento no ano de 2013, contendo as decisões e conclusões tomadas pela Comissão e pelo Prefeito.
b)         Relação de servidores nomeados para fazer parte das referidas Comissões nesse ano, comprovando tal fato com cópia das Portarias de nomeação