sexta-feira, 16 de março de 2012

PROPOSIÇÕES APROVADAS NA SESSÃO DO DIA 15 DE MARÇO DE 2012.

Na Sessão do dia 15 de março foram discutidas e aprovadas as seguintes proposições.


Projeto de Resolução nº. 001/2012 que altera a Resolução nº. 007 de 22 de setembro de 2011 que estabelece o Regimento Interno da Câmara de Vereadores de Dilermando de Aguiar.

Indicação nº. 002/2012 dos Vereadores Rubem Antunes Brasil e Juliano Ravazi de Oliveira ambos da bancada do PT os quais pedem que a Mesa Diretora solicite ao Poder Executivo Municipal que, por meio da Secretaria de Administração, Planejamento e Recursos Humanos estude a possibilidade de fazer uma licitação pública para criação de uma linha de transporte municipal do interior para sede do Município, com saída do interior a primeira hora da manhã e com retorno para o interior às 17h10minhs, 1) saindo do Capão Grande, passando por Sotéia, Grápia, Limeira, Santa Fé, Colônia, Chácara, Biscaí e Sede; 2) saindo da localidade de Rincão do Sarandi, passando por Alto da Boa Vista, Rincão dos Ferminos, Sobradinho, Picada do Gama, Porteirinha, Biscaí e Sede e 3) saindo da localidade de Santo Antonio, passando por São José da Porteirinha, Porteirinha, Caixa d'Água, Biscaí, Sede. Sendo três dias na semana, um dia para cada roteiro.

Pedido de Providencia nº. 020/2012 do Vereador Rubem Antunes Brasil da bancada do PT a qual Que o Poder Executivo Municipal por meio da Secretaria de Obras e Meio Ambiente providencie os seguintes serviços para atender a municipalidade:

1) Troca de uma luminária queimada, frente à residência do Sr. Moises Conceição na Rua dos Cedros – Sede;
2) Troca de uma luminária queimada, frente à residência do Sr. Jocimar da Silva Sobreira na Rua dos Cedros – Sede;
3) Troca de uma luminária queimada, em frente a residência da Sra. Roseli da Silva Sobrera na Rua dos Cedros – Sede;
4) Troca de uma luminária queimada, na Rua Roque Calage na Sede, próximo ao portão da Horta Comunitária;
5) Conserto de duas luminárias queimadas na Rua Roque Calage ao lado da Horta Comunitária, que acendem e apagam durante a noite;
6) Virar os suportes de luminárias na Rua Roque Calage, uma em frente a residência da Sra. Carmem Schuster e outra próxima ao trilhos na entrada da residência do Sr. Darci Luiz Carlesso.

Pedido de Providencia nº. 021/2012 do Vereador Rubem Antunes Brasil da bancada do PT a qual pede que a Administração Municipal determine à Secretaria de Obras e Meio Ambiente, a colocação de tubulação em continuação de um esgoto que termina junto à residência do Sr. Vilmar da Silva Cardoso na Travessa das Pitangueiras, que nasce junto à propriedade do Sr. João Soares da Silva, passa pela propriedade do Sr. Leão Bitencourt de Almeida, passa pela propriedade do Sr. Camargo, Lurdes Teixeira, Ari Teixeira, Geni Osório de Brites, Jurema da Silva Cardoso, Eva Ferraz, Elizete Teixeira, Vilmar da Silva Cardoso, correndo a céu aberto pelas propriedades dos seguintes moradores: Nair Camargo, Roni da Silva Sobrera, Herculano Teixeira, Jurandir Pinheiro, Florentino Costa, Neiva Barros, passando por um bueiro no final da Rua Duque de Caxias.

Pedido de Providencia nº. 022/2012 da Vereadora Maria Edi Quinhones Cezimbra da Bancada do PP a qual pede que a Administração Municipal determine à Secretaria de Obras e Meio Ambiente, a colocação de uma luminária em frente à residência do Senhor Valdecir Teixeira na localidade de Capoeira, interior do Município.