sexta-feira, 8 de abril de 2011

PROJETOS APROVADOS NA SESSÃO DO DIA 07 DE 04

         Na sessão do dia 07 de abril do corrente ano foram discutidas e aprovadas as seguintes proposições:

Projeto de Lei nº. 004/2011 do Poder Legislativo que altera a Lei Municipal nº. 413/2007, que institui o pagamento de diárias aos Vereadores, servidores efetivos e ocupantes de cargos em comissão do Poder Legislativo de Dilermando de Aguiar e da outras providências.

Projeto de Lei nº. 006/2011 do Poder Legislativo que institui a Gratificação por Encargo aos Servidores do Poder Legislativo de Dilermando de Aguiar e da outras providencias.

Pedido de Providencia nº. 012/2011 do Vereador José Inácio Rocha Martins da bancada do DEM o qual pede que a Administração Municipal determine à Secretaria de Obras e Meio Ambiente, o conserto de uma luminária em frente à propriedade do Senhor Argeu Toniollo da Rocha na localidade de Ramada, interior do município.

Pedido de Providencia nº. 013/2011 do Vereador Jorge Alberto Pereira Saidelles da bancada do DEM o qual pede que a Administração Municipal determine à Secretaria de Obras e Meio Ambiente as seguintes providências:
a) Conserte 01 (uma) luminária existente em frente à residência do Sr. José Rigão na localidade de Cancha do Pique, interior do município;
b) Conserte 01 (uma) luminária em frente à residência do Sr. Valdir da Silva Lopes na localidade de Rincão dos Ferminos, interior do município.

Pedido de Providencia nº. 014/2011 do Vereador Alan Bastianello Kroth da bancada do PDT o qual pede que a Administração Municipal determine à Secretaria de Obras e Meio Ambiente, o empedramento em frente à Escolinha Infantil “Criança Feliz” na sede do município.

PAUTA: EM DISCUSSÃO PRÉVIA
Projeto de Lei 004/2011 que estabelece o calendário oficial de eventos do Município de Dilermando de Aguiar e da outras providencias.