sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

PROPOSIÇÕES APROVADAS NA SESSÃO DO DIA 23 DE 02 DE 2012

Na sessão do dia 23 de fevereiro foram discutidas e aprovadas as seguintes proposições:


ORDEM DO DIA:

Requerimento nº001/2012 do Vereador Rubem Antunes Brasil o qual pede que a Mesa Diretora libere 02 (duas) diárias com pernoite, e uma sem pernoite, mais pagamento da inscrição, no valor de R$ 354,60 (trezentos e cinqüenta e quatro com sessenta centavos) em favor do IGAM (Instituto Gamma de Assessoria a Órgãos Públicos), e o pagamento do transporte rodoviário (passagens) ida e volta Santa Maria – Porto Alegre vice-versa para que o mesmo possa participar do curso “As Comissões e o Início da Sessão Legislativa”.

Pedido de Providencia nº. 009/2012 do Vereador Juliano Ravazi de Oliveira da bancada do PT o qual pede que a Administração Municipal determine a Secretaria de Obras e Meio Ambiente as seguintes providencias:
a)    Que seja feito o patrolamento e empedramento do Corredor dos Barbosas;
b)    Que seja feita a reforma de um bueiro no corredor acima referido;
c)    Que seja feito o patrolamento da sede do Municipio até a Comunidade de Rincão do Pinheiro;
d)    Que seja feito o conserto de uma luminária em frente a propriedade do Senhor Vicente Barato e de outra em frente a propriedade do Senhor Altivo Nunes;
e)    Que seja feita a troca de uma luminária em frente a propriedade do Senhor João Escobar na localidade de Rincão do Pinheiro.

PAUTA: EM DISCUSSÃO PREVIA:

Emenda Modificativa nº 001/2012 ao Projeto de Lei nº 002/2012 que autoriza o Poder Executivo Municipal a efetuar a abertura de credito adicional especial no orçamento do Município de Dilermando de Aguiar para o exercício de 2012.

Emenda Modificativa nº 001/2012 ao Projeto de Lei nº 003/2012 que autoriza o Poder Executivo a contratar operações de credito com a Caixa Estadual S.A – Agencia de Fomento – RS com recursos próprios para aquisição de uma motoniveladora.

Projeto de Lei nº 001/2012 do Poder Legislativo que denomina Rua Vergilio Mortari uma rua na sede do Município.