sexta-feira, 10 de junho de 2011

PROPOSIÇÕES APROVADAS NA SESSÃO DO DIA 09 DE 06

Na Sessão do dia 09 de junho forma discutidas e aprovadas as seguintes proposições:



Pedido de Providencia nº. 022/2011 do Vereador Jorge Alberto Pereira Saidelles da bancada do DEM o qual pede que a Administração Municipal determine à Secretaria de Obras e Meio Ambiente, a reconstrução de um bueiro existente na entrada da porteira que dá acesso a propriedade do Sr. Vanderlei dos Santos Pedrollo na localidade de Sarandi, interior do município.

Pedido de Providencia nº. 023/2011 do Vereador Adão Escobar da Trindade da bancada do PP o qual pede que a Administração Municipal determine à Secretaria de Obras e Meio Ambiente, o conserto de uma luminária em frente à residência do Senhor Walter Nascimento Dutra na localidade de Rincão dos Ferminos.

Pedido de Providencia nº. 024/2011 do Vereador José Inácio Rocha Martins da bancada do DEM o qual pede que a Administração Municipal determine à Secretaria de Obras e Meio Ambiente, a colocação de duas luminárias, sendo uma em frente à residência do Sr. Valmir Pavão da Silva e outra em frente à residência do Sr. Jesus Martins Viana nas localidades de São José da Porteirinha e Cerro do Biscaí, respectivamente.