quinta-feira, 26 de abril de 2012

PONTO FACULTATIVO


RESOLUÇÃO DE MESA Nº 004/2012, DE 26 DE ABRIL DE 2012.

                     Verª. Maria Edi Quinhones Cezimbra, Presidente da Câmara de Vereadores de Dilermando de Aguiar, Estado do Rio Grande do Sul, no uso de suas atribuições e em conformidade com a Lei Orgânica e com o Regimento Interno da Câmara,


             Considerando o feriado de 1º de maio de 2012,

             Considerando a concordância dos Vereadores, Vereadoras e servidores do Poder Legislativo.

                   
R E S O L V E:

                            Art. 1º. Estabelecer como ponto facultativo o dia 30 de abril do corrente ano.
                            Art. 2°. Esta Resolução entrará em vigor na data de sua publicação.
                                             
                      Sala da Presidência da Câmara de Vereadores de Dilermando de Aguiar, aos 26 (vinte e seis) dias do mês de abril de 2012.



________________________________________
Verª. Maria Edi Quinhones Cezimbra,
Presidente da Câmara de Vereadores.


Registre-se. Publique-se.

PROPOSIÇÕES APROVADAS NA SESSÃO DO DIA 26 DE ABRIL

Na sessão do dia 26 de abril de 2012 foram discutidas e aprovadas as seguintes proposições:



ORDEM DO DIA:
Indicação nº. 004/2012 dos Vereadores Rubem Antunes Brasil e Juliano Ravazi de Oliveira da Bancada do PT os quais pedem que a Mesa Diretora solicite ao Poder Executivo Municipal que, por meio da Secretaria de Obras e Meio Ambiente estude a possibilidade de construção de um marco de identificação com o nome do Município na entrada da cidade junto a Rótula.

Pedido de Providencia nº. 040/2012 do Vereador Rubem Antunes Brasil da Bancada do PT o qual pede que a Administração Municipal determine à Secretaria de Obras e Meio Ambiente, as seguintes providencias:

A)    Que seja feita a colocação de britas na Rua Roque Calage no trecho da Rua Duque de Caxias até os trilhos da RFFSA (Rede Ferroviária Federal Sociedade Anônima) e na Rua dos Cedros em toda sua extensão;
B)    Que seja construído um abrigo em parada de ônibus na localidade do Alto da Boa Vista em frente à Capela São Miguel Arcanjo, esquina que dá acesso à localidade de Sarandi.

Pedido de Providencia nº. 041/2012 do Vereador Jorge Alberto Pereira Saidelles da Bancada do DEM o qual pede que a Administração Municipal determine à Secretaria de Obras e Meio Ambiente, as seguintes providencias:
A)    O conserto de uma luminária em frente à residência do Senhor José Luiz Rigão na localidade de Cancha do Pique, interior do Município;
B)    O conserto de uma luminária em frente à residência do Senhor Nilton Vanderlei dos Santos Pedrolo na localidade de Sarandi, interior do Município.

AVISO DE LICITAÇÃO


PREGÃO PRESENCIAL Nº. 017/2012

              OBJETO: Contratação de empresa para execução de 160,00 m2 (cento e sessenta metros quadrado) de calçadas de piso de concreto intertravado (16) dezesseis faces (pavies) e 140,00 m (cento e quarenta metros) de meio fio de concreto 100 cm x 30 cm x 10 cm, com vistas a pavimentar o entorno dos prédios da câmara de vereadores, mais a colocação de quatro refletores.          
              A Presidente da Câmara de Vereadores de Dilermando de Aguiar TORNA PÚBLICO para conhecimento dos interessados que estará recebendo os envelopes com as propostas referentes ao objeto em epigrafe no dia 09/05/2012 às 14 horas no Departamento de Licitação da Prefeitura. Informa ainda que cópia do Edital encontra-se a disposição no site www.dilermandodeaguiar.rs.gov.br. Informações adicionais poderão ser obtidas por meio do telefone 55- 36124252.
  
Dilermando de Aguiar, 26 de abril de 2012.
                                                                                
Maria Edi Quinhones Cezimbra
Presidente da Câmara de Vereadores.