quinta-feira, 19 de setembro de 2013

AUDIÊNCIA PÚBLICA

       Conforme a Lei Orgânica do Município, o Regime Interno da Câmara de Vereadores e a Lei Complementar n° 101-2000 (Lei de Responsabilidade Fiscal), a Comissão de Finanças, Orçamento e Controle Externo da Câmara de Vereadores de Dilermando de Aguiar CONVIDA a comunidade Dilermandense, autoridades e representantes de entidades locais para a AUDIÊNCIA PÚBLICA para demonstrar e avaliar as metas fiscais do 2º quadrimestre do ano de 2013, no dia 26 de setembro, quinta-feira, às 15 horas, no Plenário da Câmara de Vereadores.
  
Dilermando de Aguiar, 19 de setembro de 2013.


Ver. Juliano Ravazi de Oliveira,
Presidente da Comissão de Finanças,

Orçamento e Controle.

PROPOSIÇÕES DISCUTIDAS E APROVADAS NO DIA 19 DE 09 DE 2013

ORDEM DO DIA:

Projeto de Lei nº. 039/2013 que altera os incisos I e II do art. 6º, o art. 23 e o art. 25 da Lei nº 573 de 1º de junho de 2011 que dispõe sobre o quadro de cargos e o plano de cargos, de carreira e de remuneração do Profissional do Magistério do Municipio de Dilermando de Aguiar.

OBS: Com relação a esse projeto o mesmo foi pedido vistas pelo Ver. Adão Escobar para melhor analise do mesmo.

Pedido de Informação nº. 018/2013 dos Vereadores Jorge Alberto Pereira Saidelles e Dionisia Moraes de Lima, ambos da bancada do DEM os quais pedem que o Poder Executivo por meio da Secretaria de Administração envie a essa Casa as seguintes informações:
a)           Cópia do termo de permuta do Professor Sergio Abelin com o Municipio de Santa Maria.
b)           Cópia da efetividade do referido Professor no exercício de 2013.

Pedido de Providencia nº 038/2013 do Vereador Jorge Alberto Pereira Saidelles da bancada do DEM o qual pede que o Poder Executivo por meio da Secretaria de Obras realize as seguintes providencias:
a)    Que seja feito o conserto de uma luminária em frente a residência do Senhor Alvarino Correia na localidade de Picada do Gama;

b)    Que seja feito o conserto de uma luminária em frente a residência do Senhor Antônio Davi Martins Teixeira na localidade de Picada do Gama.