quinta-feira, 24 de abril de 2014

CONVOCAÇÃO TERCEIRO SUPLENTE

O Presidente da Câmara de Vereadores do Município de Dilermando de Aguiar, Ver Elio Roberto Rocha Sarturi, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com as disposições constantes nos art. 54 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Vereadores, em razão do impedimento, por estar no cargo de Secretario, do Segundo Suplente, Ver Rubem Antunes Brasil, CONVOCA a Terceira Suplente, Senhora Elsa Ioni Mortari Saccol para assumir o exercício do Cargo de Suplente de Vereadora da bancada do PT a partir de 24 de abril de 2014 ate 08 de maio de 2014.


            Sala da Presidência da Câmara de Vereadores de Dilermando de Aguiar, aos 24 (vinte e quatro) dia do mês de abril de 2014 (dois mil e quatorze).

Ver. Elio Roberto Rocha Sarturi,
                                               Presidente da Câmara de Vereadores.

CONVOCAÇÃO SEGUNDO SUPLENTE

O Presidente da Câmara de Vereadores do Município de Dilermando de Aguiar, Ver Elio Roberto Rocha Sarturi, no uso de suas atribuições legais e em conformidade com as disposições constantes nos art. 54 do Regimento Interno da Câmara Municipal de Vereadores, em razão da licença da Primeira Suplente, Verª Marilene Idalgo da Silva, devido à licença por motivo particulares da mesma, CONVOCA o Segundo Suplente de Vereador pela bancada do PT, Senhor Rubem Antunes Brasil, para assumir o exercício do Cargo a partir de 23 de abril de 2014.

            Sala da Presidência da Câmara de Vereadores de Dilermando de Aguiar, aos 23 (vinte e três) dia do mês de abril de 2014 (dois mil e quatorze).


Ver. Elio Roberto Rocha Sarturi,
                                               Presidente da Câmara de Vereadores

PROPOSIÇÕES DISCUTIDAS E APROVADAS NO DIA 24 DE 04 DE 2014

ORDEM DO DIA:

Projeto de Lei nº. 002/2014 do Poder Legislativo que altera a Lei Municipal nº. 603/2011, que institui o Plano de Carreira dos Servidores Efetivos e ocupantes de cargos em comissão do Poder Legislativo de Dilermando de Aguiar e da outras providências.

Projeto de Lei nº. 033/2013 que dispõe sobre as formas de fomento a economia municipal e da outras providencias.

OBS: Com relação a esse projeto o mesmo foi pedido vistas pelo Ver. Alan Kroth para melhor analise.

Pedido de Providencia nº 005/2014 do Ver. Jorge Alberto Pereira Saidelles da bancada do DEM o qual pede que a Administração Municipal determine à Secretaria de Obras e Meio Ambiente, as seguintes providencias:
a)  Que seja feito o empedramento da estrada que da acesso a localidade de Santa Fé no interior do Municipio.

PAUTA: EM DISCUSSÃO PRÉVIA

Projeto de Lei nº 015/2014 que autoriza o Poder Executivo Municipal a abrir crédito adicional especial no valor de R$20.741,58 (vinte mil e setecentos e quarenta e um reais com cinquenta e oito centavos).


Projeto de Lei nº 016/2014 que a autoriza o Poder Executivo Municipal de Dilermando de Aguiar a contratar 03 (três) operadores de máquinas para atender as necessidades temporárias de excepcional interesse público.