sexta-feira, 22 de outubro de 2010

SESSÃO DO DIA 21 DE OUTUBRO

               Na sessão ordinária do dia 21 de outubro, que ocorreu logo após a sessão solene em homenagem aos 14 anos de emancipação político-administrativa da Município,  foram aprovados os seguintes projetos e pedidos:


Primeira discussão do Projeto de Lei nº 033/2010 que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da lei orçamentária de 2011 juntamente com a mensagem retificativa ao mesmo.

Pedido de Providencia nº. 065/2010 do Vereador Juliano Ravazi de Oliveira o qual pede a Administração Municipal que determine à Secretaria de Obras e Meio Ambiente, as seguintes providências:
- O patrolamento e empedramento da estrada que vai da sede do Município até a BR 158, passando pelo Rincão do Pinheiro, bem como da estrada do Rincão do Pinheiro, passando pelo Passo do Bento até a localidade de Chácara;
- A roçada do campo de Futebol do Triângulo na sede do Município.

Pedido de Providencia nº. 066/2010 do Vereador Alan Kroth o qual pede que a Administração Municipal determine à Secretaria de Obras e Meio Ambiente, o Conserto de uma luminária em frente à residência da Srª. Sirlei Pinheiro na localidade de Grápia.

Pedido de Informação nº. 007/2010 do Vereador Jorge Alberto Pereira Saidelles o qual pede que a Administração Municipal informe a essa Casa o seguinte:
a)         A quantidade de saco de milho recebido do Governo para ser entregue no programa troca-troca de semente de milho no ano de 2009;
b)         A relação de produtores beneficiados com o programa e que tiveram que efetuar o pagamento depois da safra;
c)         A relação de produtores que receberam a semente de milho como doação.

Por: Luciano Saidelles Rossi
Assistente Legislativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário