sexta-feira, 29 de julho de 2011

PROPOSIÇÕES APROVADAS NA SESSÃO DO DIA 28 DE 07

Na sessão do dia 28 de julho foram discutidas e aprovadas as seguintes proposições:


ORDEM DO DIA: EM DISCUSSÃO E POSTERIOR VOTAÇÃO:

Projeto de Lei nº. 13/2011 que altera a Lei Municipal n.º 169 de 14 de agosto de 2000 que cria o Conselho Municipal de Alimentação Escolar (CAE) e dá providências;

Projeto de Lei nº. 15/2011 que autoriza o Poder Executivo Municipal a abrir crédito adicional especial no valor de R$ 93.000,00 (noventa e três mil reais).

Pedido de Providencia nº. 030/2011 da Vereadora Maria Edi Quinhones Cezimbra da bancada do PP a qual pede que a Administração Municipal determine à Secretaria de Obras e Meio Ambiente as seguintes providencias:
a) Que sejam colocadas duas cargas de pedra próximo a parada de ônibus no corte do Campo da Pedra;
b) Que seja colocada uma carga de pedra em frente à residência do Senhor Santo Pinto Teixeira na localidade de Capão Grande.
Pedido de Providencia nº. 031/2011 do Vereador Jorge Alberto Pereira Saidelles da bancada do DEM o qual pede que a Administração Municipal determine à Secretaria de Obras e Meio Ambiente, as seguintes providencias:
a) Sejam consertadas as seguintes luminárias na localidade de Campo da Pedra: 01 (uma) em frente ao Centro Comunitário do Campo da Pedra, 01 (uma) em frente à propriedade do Sr. José Carlos Teixeira, 01 (uma) em frente à propriedade do Sr. Mario Soares e 01 (uma) em frente à propriedade do Sr. Dilson Soares;
b) Que seja colocada 01 (uma) luminária em frente à propriedade do Sr. Arizoli de Aguiar Proença também na localidade de Campo da Pedra;
c) Que seja colocada 03 (três) cargas de pedra no corredor que dá acesso a localidade de Capoeira no Campo da Pedra;
d) Que seja colocado algumas cargas de pedra na entrada da propriedade do Sr. Luiz Carlos Viana na localidade de Chácara;
e) Que seja colocado 02 (duas) Cargas de terra em frente à propriedade do Sr. Edilberto Cezimbra na localidade de Sobradinho.

Requerimento nº. 006/2011 da Vereadora Carla Adriana Duarte Huffel a qual requer a liberação de 03 (três) diárias integrais com pernoite, passagens ida e volta a Porto Alegre mais a inscrição no valor de R$ 380,00 (trezentos e oitenta reais) para participar, nos dias 09 a 12 de agosto de 2011, em Porto Alegre (RS), do 55º Encontro Estadual de Vereadores, Assessores, Servidores e Técnicos Legislativos de Câmaras do RS promovido pela UVERGGS (União dos Vereadores do Rio Grande do Sul).

Nenhum comentário:

Postar um comentário