sexta-feira, 30 de março de 2012

PROPOSIÇÕES APROVADAS NA SESSÃO DO DIA 29 DE MARÇO.

Na sessão do dia 29 de março foram discutidas e aprovadas as seguintes proposições:

ORDEM DO DIA:

Indicação nº. 003/2012 do Vereador Alan Bastianello Kroth da bancada do PDT o qual pede que a Mesa Diretora solicite ao Poder Executivo Municipal que, por meio da Secretaria de Administração, Planejamento e Recursos Humanos e Secretaria de Educação faça o custeio do transporte escolar regular nos dois turnos, criando uma linha regular nos turnos da manhã e tarde, ida e volta, de transporte municipal escolar da Vila dos Tocos até a Escola Rocha Vieira.
Pedido de Providencia nº. 026/2012 do Vereador Rubem Antunes Brasil da Bancada do PT o qual pede que a Administração Municipal determine à Secretaria de Obras e Meio Ambiente o conserto de 01 (uma) luminária, em frente à Sede do Grupo Caminhando Juntos na localidade de São José da Porteirinha, no interior do Município.
Pedido de Providencia nº. 027/2012 do Vereador José Inácio Rocha Martins da Bancada do DEM o qual pede que a Administração Municipal determine à Secretaria de Obras e Meio Ambiente, o conserto de um abrigo de parada de ônibus em frente à propriedade do Senhor Nestor Rocha na localidade de Ramada, interior do Município.
Pedido de Providencia nº. 028/2012 do Vereador Adão Escobar da Trindade da Bancada do PP o qual pede que a Administração Municipal determine à Secretaria de Obras e Meio Ambiente, a construção de um abrigo em parada de ônibus na rótula da entrada do Município.
Pedido de Providencia nº. 029/2012 da Vereadora Maria Edi Quinhones Cezimbra da bancada do PP a qual pede que a Administração Municipal determine à Secretaria de Obras e Meio Ambiente, a colocação de 2 (duas) cargas de pedra na parada de ônibus, localizada no corte na localidade de Campo da Pedra, interior do Município. 
Pedido de Providencia nº. 030/2012 da Vereadora Maria Edi Quinhones Cezimbra da bancada do PP a qual pede que a Administração Municipal determine à Secretaria de Obras e Meio Ambiente, o conserto de uma luminária em frente à residência do Sr. Santo Pinto Teixeira, na localidade de Capão Grande, interior do Município. 
Pedido de Providencia nº. 031/2012 da Vereadora Maria Edi Quinhones Cezimbra da bancada do PP a qual pede que a Administração Municipal determine à Secretaria de Obras e Meio Ambiente, a colocação de tubos próximo a porteira da residência da Senhora Manoela Rodrigues na localidade de Capão Grande, interior do município. 

PAUTA: EM DISCUSSÃO PRÉVIA:
Projeto de Lei nº. 007/2012 que dispõe sobre o serviço público de transporte coletivo de passageiros e da outras providências.


Nenhum comentário:

Postar um comentário