quinta-feira, 26 de abril de 2012

PROPOSIÇÕES APROVADAS NA SESSÃO DO DIA 26 DE ABRIL

Na sessão do dia 26 de abril de 2012 foram discutidas e aprovadas as seguintes proposições:



ORDEM DO DIA:
Indicação nº. 004/2012 dos Vereadores Rubem Antunes Brasil e Juliano Ravazi de Oliveira da Bancada do PT os quais pedem que a Mesa Diretora solicite ao Poder Executivo Municipal que, por meio da Secretaria de Obras e Meio Ambiente estude a possibilidade de construção de um marco de identificação com o nome do Município na entrada da cidade junto a Rótula.

Pedido de Providencia nº. 040/2012 do Vereador Rubem Antunes Brasil da Bancada do PT o qual pede que a Administração Municipal determine à Secretaria de Obras e Meio Ambiente, as seguintes providencias:

A)    Que seja feita a colocação de britas na Rua Roque Calage no trecho da Rua Duque de Caxias até os trilhos da RFFSA (Rede Ferroviária Federal Sociedade Anônima) e na Rua dos Cedros em toda sua extensão;
B)    Que seja construído um abrigo em parada de ônibus na localidade do Alto da Boa Vista em frente à Capela São Miguel Arcanjo, esquina que dá acesso à localidade de Sarandi.

Pedido de Providencia nº. 041/2012 do Vereador Jorge Alberto Pereira Saidelles da Bancada do DEM o qual pede que a Administração Municipal determine à Secretaria de Obras e Meio Ambiente, as seguintes providencias:
A)    O conserto de uma luminária em frente à residência do Senhor José Luiz Rigão na localidade de Cancha do Pique, interior do Município;
B)    O conserto de uma luminária em frente à residência do Senhor Nilton Vanderlei dos Santos Pedrolo na localidade de Sarandi, interior do Município.

Nenhum comentário:

Postar um comentário