quarta-feira, 12 de setembro de 2012

PROPOSIÇÕES DISCUTIDAS E APROVADAS NO DIA 06 DE SETEMBRO.


Projeto de Lei nº 006/2012 do Poder Legislativo que denomina Rua Mauricio Pecantet uma rua na sede do Município.

Pedido de Informação nº. 014/2012 do Vereador Adão Escobar da Trindade da bancada do PP o qual pede que a Administração Municipal, por meio da Secretaria de Administração envie a essa Casa as seguintes informações:

a)      Qual o percentual da folha de pagamento registrado atualmente;
b)     Quais são as categorias funcionais que fazem parte desse percentual atualmente registrado, ou seja, quem faz parte da folha para fins de calculo desse percentual.

Pedido de Providencia nº 064/2012 do Vereador José Inácio Rocha Martins da bancada do DEM o qual pede que a Administração Municipal determine à Secretaria de Obras e Meio Ambiente, as seguintes providências:
a)     O conserto de um abrigo em parada de ônibus na localidade de Picada do Gama em frente à propriedade do Senhor Antônio Teixeira;
b)    A colocação de uma luminária em frente a residência do senhor Antônio Aldecir da Silva e Silva na localidade de Banhadinho.

Requerimento nº 007/2012 do Vereador Marcelo Teixeira Dotto da bancada do PT o qual pede a liberação de 01 (uma) diária com pernoite, bem como o do transporte rodoviário (passagens) ida e volta Santa Maria – Porto Alegre vice-versa, para cumprir agenda em Porto Alegre – RS.

Requerimento nº 008/2012 do Vereador Rubem Antunes Brasil da bancada do PT o qual pede a liberação de 01 (uma) diária com pernoite, bem como o do transporte rodoviário (passagens) ida e volta Santa Maria – Porto Alegre vice-versa, para cumprir agenda em Porto Alegre – RS.

DISCUSSÃO PRÉVIA:

Projeto de Lei nº 017/2012 que dispõe sobre as diretrizes para a elaboração da Lei orçamentaria de 2013.


Nenhum comentário:

Postar um comentário