quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

PROPOSIÇÕES DISCUTIDAS E APROVADAS NA SESSÃO DO DIA 06 DE 02 DE 2014

ORDEM DO DIA:

Pedido de Providencia nº 001/2014 do Vereador Jorge Alberto Pereira Saidelles da bancada do DEM o qual pede que a Administração Municipal determine à Secretaria de Obras e Meio Ambiente, as seguintes providencias:
a)    Que seja feito o conserto de uma luminária em frente às residências dos seguintes moradores todos da localidade de Passo da Laranjeira.
a)    Valdir da Silva Lopes;
b)    João Medeiros;
c)    Amauri Scremim;
d)    Renato Toniollo;
e)    Jorge Alberto Pereira Saidelles;
f)     Ari Rossi.

b)    Que seja feito o conserto de uma luminária em frente às residências dos seguintes moradores todos da localidade de Sobradinho.
a)    Sirlei Sarturi Brasil;
b)    João Juarez Saidelles.

PAUTA: EM DISCUSSÃO PREVIA:

Projeto de Lei nº 001/2014 que concede incentivo financeiro adicional aos agentes comunitários de saúde vinculados a estratégia de saúde da família.

Projeto de Lei nº 002/2014 que autoriza o Poder Executivo Municipal a abrir credito adicional especial no valor de R$ 39.548,31.

Projeto de Lei nº 003/2014 que autoriza o Poder Executivo Municipal de Dilermando de Aguiar a contratar 03 professores para atender as necessidades temporárias de excepcional interesse publico.


Projeto de Lei nº 004/2014 que autoriza o Poder Executivo Municipal de Dilermando de Aguiar a contratar 01 médico clinico geral para atender as necessidades emergenciais de excepcional interesse publico.

Nenhum comentário:

Postar um comentário